ASTAPE

Smiley face

AMS MANTÉM DESCONTO EM FOLHA PETROS PARA GRUPO DE PENSIONISTAS

Decisão se aplica a pensionistas do Norte Fluminense e Duque de Caxias

Em cumprimento à liminar concedida pela Justiça do Trabalho da 1ª Região, em processos movidos pelos Sindicatos dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) e Duque de Caxias (SINDIPETRO-DC), a AMS Petrobras suspende, por força desse decisão e enquanto ela vigorar, a mudança na forma de cobrança dos pensionistas residentes nas regiões Norte Fluminense e Duque de Caxias que faziam parte da primeira etapa dessa mudança. Para esse grupo, o desconto voltará a ser feito no contracheque da Petros, já no mês de maio.

A AMS Petrobras orienta que os pensionistas do Norte Fluminense e de Duque de Caxias que já receberam os boletos com vencimento no dia 10/05 não façam o seu respectivo pagamento. Aos que já realizaram o pagamento, informamos que não haverá duplicidade de cobrança.

Conforme matéria publicada em 15/04, a mudança da forma de pagamento do plano de saúde, anunciada em abril com início previsto para maio, é decorrente do término do convênio da Petros com o INSS e será implementada de forma gradativa para os demais pensionistas não residentes no Norte Fluminense e em Duque de Caxias, além de aposentados.

Aos que terão suas despesas cobradas via boleto bancário, para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação, a AMS recomenda a ativação da opção de Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco.

Fique atento às atualizações das informações da AMS Petrobras. Mantenha sempre seu cadastro atualizado nos portais Petros e AMS.

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ACESSANDO AQUI A NOSSA ÁREA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com