ASTAPE

Smiley face

BENEFICIÁRIOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS COM PAGAMENTO EM CONTRACHEQUE QUE NÃO REALIZARAM O RECADASTRAMENTO PODERÃO FAZER ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO

Beneficiários aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento poderão fazer a Atualização Cadastral até o dia 30/10/2018, pelo Botão Compartilhado no serviço “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS” ou na Central de Relacionamento RH, antigo Posto Avançado.

1. Como aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento deverão proceder?

Os aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento já poderão atualizar seus dados pelo Botão Compartilhado no serviço “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS”.

2. Até quando esse serviço estará disponível?

Em princípio, o serviço de “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS” estará disponível até 30/10/2018.

3. Os aposentados e pensionistas com pagamento em contracheque que não realizaram o recadastramento poderão ter a AMS suspensa?
A validade da AMS será mantida para que o beneficiário possa fazer a atualização cadastral até 30/10/2018.

De acordo com o Regulamento da AMS, Cláusula 93ª, Parágrafo Único – letra “M”, disponível aqui, o benefício poderá ser suspenso caso não seja realizada a atualização cadastral.

4. Como posso saber se meu recadastramento foi concluído ou se existem pendências?
A equipe do RH/AMS ainda está analisando os formulários. Caso seja necessário o RH/AMS entrará em contato com o (a) senhor (a) para solicitar documentação complementar. O importante é que sua validade na AMS está mantida até que esta análise, pela equipe do RH/AMS, seja concluída.

5. Fiz o recadastramento por intermediação pelo 0800 – opção 5 (intermediação: envio do formulário pelo correio), e ainda não recebi o formulário pelo correio, o que devo fazer?
Seu formulário está sendo emitido pelo RH/AMS até o dia 30/08 o (a) senhor(a) receberá pelo correio. Sua validade na AMS está mantida. No seu caso, não será necessário fazer a “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL”.

6. Meu protocolo foi devolvido solicitando informações ou documentos complementares. O que devo fazer?

O(a) senhor(a) deverá abrir o link e fazer as correções necessárias conforme solicitado. Caso o protocolo tenha sido devolvido a mais de 10 dias ele será cancelado. Nesse caso será necessário fazer a atualização cadastral. A atualização dos seus dados já pode ser feita pelo Botão Compartilhado no serviço “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS”.

7. Meu protocolo foi cancelado. O que devo fazer?
O(a) senhor(a) poderá fazer a atualização cadastral através do Botão Compartilhado no serviço de “ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AMS”, até o dia 30/10/2018.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com