ASTAPE

Smiley face

EQUIPE ASTAPE ESTEVE PRESENTE NO BLOCO DOS APOSENTADOS DA FAPERJ

 

foto-do-bloco-dos-aposentados-2018

EQUIPE ASTAPE ESTEVE PRESENTE NO BLOCO DOS APOSENTADOS FAPERJ

Na sexta-feira de carnaval, a Equipe de funcionários juntamente com o diretor Martins e o presidente  Genobre Lima , participaram por mais um ano no bloco dos Aposentados .

O bloco desfilou na sexta feira de carnaval e sua concentração foi no centro na rua são Jose próximo ao Edifício Garagem , e as 18 horas o bloco saiu em direção av.  Presidente Antonio Carlos , seguindo com um numero de 1000 foliões participantes do desfile do bloco .

O bloco contava em também com outras categorias de classe: metalúrgicos, petroleiros, professores, bancários etc…

O Samba que  reflete a situação de dificuldade dos aposentados , seu refrão empolgou os foliões .

eu não comi do queijo

Não vou roer o osso

Já vivo com a corda no pescoço”

letra-do-bloco

 

O bloco levou alegria para os participante mais também fez seu papel como instrumento de protesto,  O Bloco Dos Aposentados  foi o primeiro abrir o carnaval dos protesto seguindo pelas Agremiações que passaram na Marquês de Sapucaí , Estação Primeira de Mangueira que levou enredo criticando a gestão do perfeito Marcelo Crivella com o enredo (Pecado é não Brincar o Carnaval) o Paraíso do Tuiuti  – falando da Escravidão não só dos negros mais da classe trabalhadora , e a manipulação da mídia e do Vampiro caracterizando o Presidente Temer .

por ultimo a campeã do Carnaval Beija flor de Nilópolis com enredo (Mostro é quem não sabe amar ) falando das mazelas do pais mostrando para sociedade quem é o verdadeiro monstro , são aqueles que estão de terno e gravata.

 Reportagem 

Martins & Mingos Lobo

 

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com