ASTAPE

Smiley face

GERENTE GERAL ELZA MANTEM DECISÃO DE FECHAR O CLUBE DO CEPE-CAXIAS

GG ELZA MANTEM DECISÃO DE FECHAR O CLUBE DO CEPE

 

A gerente geral não revogou a decisão de fechar o CEPE-CAXIAS, diversas ações foram feitas para que houvesse diálogo mas a falta dele é total. O pedido foi feito em reunião da CIPA, e também o Abaixo-assinado, não foram respondidos, assim como os e-mails  que foram enviados mostrando que o problema da Energia Elétrica é no cabeamento da REDUC. O assunto não é tratado corretamente nas reuniões e é preciso disponibilizar tempo para essa e outras discussões.

Vale ressaltar que este espaço foi Conquista dos Trabalhadores para fins lúdicos, recreativos e para descontração dos funcionários influenciando diretamente na Saúde Ocupacional após a jornada de trabalho estressante da REDUC.

No dia 2 março foi realizado um Abraço Coletivo, COORDENADO PELO COMITÊ EM DEFESA DO CEPE-CAXIAS, dos trabalhadores na intenção de impedir o fechamento do Clube que faz parte da história dos Petroleiros.

Em breve estaremos publicando no nosso site, como foi o abraço coletivo. ASTAPE estará sempre disposta a deixar seu site como veiculo de divulgação de protestos e luta em defesa dos trabalhadores.

Por Assessoria de Imprensa & Direção Astape

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com