ASTAPE

Smiley face

PAPO RETO

  • O famoso cineasta norte-americano, Oliver Stone, autor e roteirista, ganhador de vários Oscars em Hollywood, recentemente enviou um vídeo através das redes sociais onde ele demonstra decepção com a situação política no Brasil, e nos indica resistir a esses governos entreguistas e que os ataques aos movimentos sociais são iminentes, que todo sistema brasileiro está sendo controlado pelos E.U.A. e por seus colaboradores daqui. Será que ele está preocupado à toa?
  • De acordo com o editorial do nosso jornal de novembro/18, a PETROBRAS é a empresa que mais descobriu petróleo neste início de século. Ora, com o parque de refino que temos, chegaríamos à auto-suficiência total em pouco tempo, tanto na exploração, quanto na produção de derivados de petróleo, como gasolina, diesel, gás de cozinha e GNV. Isto significa soberania do Brasil perante o mundo. Justamente agora eles resolveram acabar com a Petrobras. Não parece um dever de casa, entregar as riquezas de bandeja para o estrangeiro, ou será que não quer a independência desse país?
  • Observem que estranho, o trabalhador alcançava a estabilidade no emprego após dez anos trabalhado, aí veio o FGTS para acabar com esse “privilégio”, aí eles criaram os Fundos de Pensões e tudo parecia resolvido. Agora os Fundos de Pensões estão com problemas financeiros, que não foram criados pelos trabalhadores. Qual a solução que apontam então? “Transformem todos fundos de Pensão de “Benefício Definido (BD) em Contribuição Definida (CD), será que é para nos beneficiar? Ou temos razões para desconfiar?
  • A ANP agora quer saber porquê a PETROBRAS reduz os preços dos derivados nas refinarias e os preços dos combustíveis nunca abaixam na hora de pagar lá no Posto. Aqui pra nós isso é novidade ou temos de ser doutores para saber o que acontece?
  • Em 23/11/18, os anistiados e anistiandos de todo o país, reuniram-se no auditório da OAB-RJ para analisar a conjuntura política atual do Brasil, em particular os indeferimentos que a comissão de anistia vem praticando, sendo patrulhados pelos coronéis-conselheiros. Já não bastava a A.G.U. Agora o patrulhamento dos coronéis além de indeferir os requerimentos de anistia ainda ameaça rever as anistias concedidas e retirar os direitos concedidos pela Lei 10559/2002.   

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com